Cesar Baio PDF Imprimir E-mail

Possui graduação em Comunicação Social pela Universidade de Taubaté (2001), mestrado (2006) e doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2011). Fez parte de sua pesquisa de doutorado na Universidade de Artes de Berlin - UDK durante um estágio no Vilém Flusser Archive. Lecionou em universidades como Fatea e Unip disciplinas nas áreas de criação, arte, design, produção audiovisual e tecnologias da comunicação. Em 2009 foi professor substituto na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente é professor adjunto do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará. Tem experiência profissional na área de produção audiovisual, design, publicidade e design de interfaces. Nos últimos anos vem desenvolvendo projetos pessoais experimentais em vídeo, espetáculos multimídia e instalações, participando exposições, mostras e festivais. Nos últimos anos tem se dedicado à pesquisa das imbricações entre arte, audiovisual e tecnologia. Entre os trabalhos mais recentes estão Sophie (2010) e Horizontes Invisíveis (2010-2011).

Joomla templates by a4joomla