Mostra Científica de Comunicação PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator
Qua, 22 de Agosto de 2012 03:04

Estão abertas as submissões de artigos e ensaios para a Mostra Científica de Comunicação da XXI Semana de Comunicação da Universidade Federal do Ceará.

A Semana ocorrerá entre os dias 22 e 26 de outubro. A mostra será no dia 23. A submissão pode ser feita pelo formulário disponível aqui. Os estudantes de graduação interessados devem inscrever resumos até 04 de setembro. Caso aprovados, devem enviar o trabalho completo até o dia 15 de outubro.

O edital apresenta sete Divisões Temáticas: Comunicação e Culturas Urbanas; Comunicação, Cultura e Cidadania; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Fotografia, Cinema e Audiovisual; Comunicação e Cibercultura; e Estudos Interdisciplinares em Comunicação. A Mostra é voltada aos estudantes de graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC) e de outras instituições de ensino superior. Os participantes poderão ser do curso de Comunicação ou de áreas afins cuja temática trabalhada remeta ao campo da comunicação. Dúvidas e informações pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

SeCom 2012

A Semana de Comunicação, atividade pensada pelo corpo discente dos cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo da UFC, será realizada entre os dias 22 e 26 de outubro e chega à sua vigésima primeira edição com o tema Comunicação e Cidade. Participam da organização da SeCom 2012 o Diretório Acadêmico Tristão de Athayde (Data), a Liga Experimental de Comunicação e o Programa de Educação Tutorial (PETCom).